quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sonic.exe

Você provavelmente já jogou um jogo do Sonic, ou pelo menos ouviu falar, não é verdade? Mas esse com certeza você nunca jogou: Sonic.exe

Essa creepy é muito boa, eu a li umas 3 vezes. O assunto é esse tal jogo, Sonic.exe, o jogo demoníaco do mascote da Sega!

O ser humano tem medo do desconhecido. E, mesmo assim, ele é tentado a perder o medo pela curiosidade, que as vezes nos leva a um caminho bom, e as vezes, nem tanto.


E nessa fic, como na da sala 666 do transformice, tem um protagonista chamado Tom. 

Bem, a fic conta essa história que vou passar agora. 

Tom, um jovem que adorava o Sonic, estava jogando seu jogo Sonic Unleashed quando percebe uma encomenda na caixa de correio. Ele pausou o game e foi verificar o que o carteiro havia deixado, e tudo que encontrou foi uma caixinha com um CD, com as letras escritas grandes: SONIC.EXE. Também tinha uma carta, na qual Tom identificou a letra de seu amigo Kyle, que parecia ter escrito as pressas. Ele começa a ler:

''Tom,

Eu não posso mais ficar com isso, eu tinha que me livrar disso de alguma forma antes que fosse tarde demais, e eu esperava que você pudesse fazer isso para mim. eu não consigo fazer isso, ele está atrás de mim, e se você não destruir esse CD, ele irá destruir você também, e ele é rápido demais pra mim.... 

Por favor Tom, destrua esse disco antes que ele venha atrás de você também.... é tarde demais para mim...

Destrua o disco, e você o destruirá, mas faça isso rápido ou ele vai pegar você. E nem jogue esse game, é isso o que ele quer. Apenas destrua-o.

Kyle.''

Tom estranhou a carta de seu melhor amigo sumido a duas semanas, mas ignorou os avisos na carta escritos. Devia ser uma brincadeira de seu amigo, afinal, o que um game poderia fazer de tão ruim a ele? 




Tom pegou o CD e o observou - Apenas um disco normal, com as letras escritas a caneta permanente - Na qual chamou sua atenção, pois estava com o nome de seu personagem favorito. 

Tom colocou o game em seu console e a abertura do game apareceu. 

Mas tinha algo diferente: Quando ele apertou Start, a tela de abertura mudou, apenas uma fração de segundo, para depois ficar preta. A imagem que apareceu mostrava a água vermelha, o céu cinza, e o escrito ©SEGA1991 estava como ©SEGA666. Sonic também estava mudado: escorria sangue de seus olhos, e eles estavam pretos, com pontos vermelhos brilhando intensamente no centro.

Tom  ficou curioso, mas foi tão rápido que ele imaginou ser um glitch do game. Mas, depois da tela preta, apareceram 3 files salvos, do Sonic the hedgerog 3, uma coisa impossível! E, para piorar, o fundo era feito de algo parecido com nuvens vermelhas, e o tema tocava uma música estranha e lenta. 

Tom olhou os arquivos e mais uma vez se espantou: O primeiro estava salvo com Tails, o segundo com Knuncles, que nem sequer já existia naquela versão do game. E o terceiro estava salvo com Robotnik (mais conhecido hoje como ''Doutor Eggman''), o pior inimigo de Sonic! 
Tom concluiu que aquilo não eram apenas glitchs, ele achava que podia ser alguma versão hackeada. Como o jogo podia ter 3 files do 3 game do Sonic, e ainda com Robotnik para jogar.... e aonde estava Sonic?!

Tom ignorou tudo isso pois sua curiosidade soava mais alto, e escolheu Tails para começar a jogar. Quando o selecionou, uma risada macabra meio pixelada soou, e o jogo começou.

Primeiro, surgiu uma mensagem na tela, em uma letra estranha, apenas se lia ''Hill, Act1''. Nisso, o game começou, e Tails começou a correr em um cenário como o clássico ''Green Hill Zone'' do Sonic1. 

Mas a fase só se passava em linha reta, sem nenhum inimigo ou nada do tipo, enquanto tocava algo parecido com uma melodia tocava de trás para frente. Depois de 5 minutos em linha reta, Tails se encontrou com um típico dos animais que eram salvos no final de cada level. Mas esse estava diferente: Ele estava morto. 

Depois dessa cena, a música começou a diminuir e ficar mais lenta, e começaram a aparecer animais mortos e mutilados, em poças de um sangue escuro. E, ao passar cada animal pela fase, Tails parecia perder seu sorriso, e mostrar uma expressão triste, se é que isso era possível. 

[clicando aqui, você pode ouvir o tema tocado durante a fase: Tema do Hill - Act.1 do Sonic.exe]

Depois de um tempo, os animais começaram a diminuir até sumir, assim como a música. Até que Tails encontrou Sonic, de costas para ele, com os olhos fechados. Tails correu até Sonic, parecendo feliz ao rever o amigo. 

Quando Tails foi se aproximando, um som de estática aumentava cada vez mais. Ao chegar perto o suficiente, mesmo Sonic parecendo o ignorar, Tails esticou o braço para tocar em Sonic, e nesse momento, o ouriço azul abriu seus olhos: pretos com dois pontos vermelhos, como no começo no jogo.


Depois disso, tudo ficou preto por alguns segundos.

Uma mensagem apareceu na tela: ''Olá. Você quer brincar comigo?''
E a curiosidade de Tom novamente prevaleceu sobre seu medo, e ele foi para a próxima fase: ''Hide and Seek'', nome de nenhuma fase conhecida no jogo. 

Na próxima fase, apareciam o chão e o fundo, que mostrava uma floresta em chamas vermelhas e fortes. Tails parecia olhar direto para Tom, fazendo gestos de desespero, como se pedisse ajuda. 

Tom, em desespero, começou a correr com Tails, e uma risada maléfica resoou novamente. A imagem de Sonic com seus olhos macabros aparecia por toda a tela! Então o porco-espinho apareceu, flutuando de leve sobre o chão, com seus maléficos olhos pretos sangrentos, com as pequenas pupilas vermelhas e brilhantes, seguindo Tails.

Então uma tragédia aconteceu: Tails tropeçou, e começou a chorar, e Sonic apareceu diante dele, com um sorriso psicopata no rosto, apreciando o sofrimento de seu amado amigo. Então Sonic foi para cima de Tails e a tela escureceu novamente, ecoando um grito de sofrimento e medo. 




''Você é muito lento. Deseja tentar novamente?'' apareceu a mensagem na tela, enquanto uma risada maléfica ecoava. Tom estava horrorizado: Tails estava morto, assassinado pelo próprio amigo querido. 


A tela de files salvos apareceu novamente, mas a imagem de Tails estava diferente: Tails aparecia na telinha de cima de seu file, com o pelo negro e os olhos escuros e sangrando, com uma expressão angustiosa no rosto. Tom, querendo fugir daquela imagem, selecionou logo Knuncles.

Tom ouviu a risada de novo. Ele não sabia mais no que acreditar: Aquilo ser tudo um glitch do jogo, uma versão hackeada ou uma brincadeira de mal gosto com seu herói favorito. 

Após alguns segundos da dela preta, apareceu o nome da próxima fase: ''You can't run''. A fase começou, com o mesmo fundo da tela de files, e um chão metálico. Uma melodia macabra tocava.

Knuncles começou a correr no controle de Tom, as vezes, o jogo era interrompido por uma estática vermelha rápida. Um momento depois, o chão começou a jorrar sangue, e apareciam poças de sangue escuro pelo chão. Sonic então apareceu em frente a Knuncles e a tela novamente escureceu, e apareceu na tela a mensagem ''FOUNd You'' (te encontrei). 

A estática vermelha voltou e Knuncles surgiu em pânico. Então, um som estranho ecoou e Sonic reapareceu, rondado por uma névoa escura. Tom tentava socar Sonic com Knuncles, mas, a cada tentativa fracassada, a risada ecoava novamente e Sonic aparecia atrás de Knuncles. 



Uma imagem assustou Tom: Como Tails da primeira vez, Knuncles caiu sobre o cenário, assustado, como se tivesse morrendo aos poucos. Sonic reapareceu, e depois a tela preta, mas dessa vez não ouve nenhuma risada. 

Tom ouviu um som alto: ''Tantas almas pra brincar, tão pouco tempo.... você concorda?''
O que era aquilo afinal de contas? Como era possível acontecer tudo isso em um game? Será que o game queria se comunicar mesmo com o próprio Tom? Essas perguntas rondavam a cabeça de Tom naquele momento. 

Cansado de tudo aquilo, Tom desligou o jogo e tentou dormir, mas não conseguiu. Sua ansiedade para o final do jogo não deixava. 



Quando conseguiu dormir, Tom teve um pesadelo: Ele estava em um espaço escuro, só uma luz vinda do céu interminável o iluminava. Ao seu redor, ele ouvia os lamentos de Tails e Knuncles, pedindo sua ajuda. Eles diziam: ''Nos ajudem'', por que nos entregou a ele?'', Fuja antes que ele te pegue''.

Quando os sussurros e e lamentos acabaram, ele ouviu uma risada, mas como se fosse a do próprio Sonic ali, mas era meio irreal.... Então ele ouviu a voz do ouriço falando com ele: ''você é muito divertido para se brincar garoto, assim como seu amigo Kyle, apesar dele não ter durado tanto.... Não vai demorar muito até você se unir a ele e aos meus outros amigos...


E então, no meio da escuridão, Tom viu Sonic vindo em sua direção. ''Você está no meu mundo agora, com meus amigos''. 



quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

My little pony - Cupcakes

Bem, eu já tinha traduzido essa fic no meu blog antigo, e hoje quero repassar ela pra vocês

É sobre a série animada My little pony, eu gosto dessa série, e essa fic é muito forte, então perfeita *u* Eu já assisti muitos videos desse assunto. E aqui está ela, traduzida por mim!

ATENÇÃO: Esta fanfic é incrivelmente sangrento, e pode arruinar sua apreciação de uma certa Meu personagem Little Pony, bem como os assados ​​titulares. LEIA POR SUA CONTA E RISCO!
O ar estava quente, o sol estava brilhando, e todos os pôneis em Ponyville estava tendo um dia glorioso. A praça da cidade era movimentada e pôneis lotados e ocupados encheram as ruas. Todas as pôneis pareciam ter um lugar específico para ir. Todos, exceto Rainbow Dash, seu lugar era no céu. Ela rasgou livremente pelo ar, acelerando de uma forma e outra, zumbindo entre as copas das árvores e correndo o vento. A Pégasus azul voou sobre a escola, para a felicidade das crianças, em seguida, subiu vários metros e parou, caindo para baixo o mais rápido que podia. Segundos antes de bater no chão, suas asas se abriram e ela planou. Rainbow se sentia bem.De repente, Dash lembrou que tinha um compromisso, ela deveria se encontrar com Pinkie Pie em cinco minutos. Dash tinha ficado tão distraida em seus exercícios que ela tinha quase esquecido que Pinkie pediu para encontrá-la no Torrão de açúcar, as três. Pinkie não disse o porquê ou o que estaria fazendo, mas sabia que com Pinkie, que poderia ser qualquer coisa. Dash não tinha certeza se ela realmente queria ir, no entanto. Ela estava tão envolvida com suas acrobacias que ela pensou sobre fingir que havia esquecido para continuar voando. Mas, a consciência de Dash levou a melhor sobre ela. Ela sabia que ele iria ferir os sentimentos de Pinkie, afinal, ela tinha dito que ia ser algo especial só para as duas. Dash considerando e pensou "porque não?" O que ela tinha a perder? Claro, pode ser mais pegadinhas. Pinkie pode ter encontrado mais coisas divertidas para enganar os pôneis, e eles tinham divertido muito na última vez. Dash pegou empulso para compensar o tempo perdido, e correu para seu compromisso.Quando Dash entrou na loja, ela foi imediatamente recebida por sua anfitriã, que estava pulando de empolgação. "Yay, você está aqui! Eu estive esperando o dia todooo", disse a pônei pulando."Desculpa se eu estou um pouco atrasada, Pinkie. Eu estava fazendo meus exercícios da tarde e perdi a noção do tempo ", Dash se desculpou.Pinkie riu e respondeu em um tom tranquilo alegremente: "Oh, isso não é nada, você está aqui agora. O que há de mais em alguns minutos de atraso? Eu estou muuuito animada pensando em todas coisas divertidas que vamos fazer, eu não parei de saltar desde que acordei. Quer dizer, eu quase me esqueci de respirar. Eu estou tão feliz! "Dash deu uma risada um pouco desconfortável. Ela sempre tinha apreciado a amigável maneira de Pinkie Pie viver, mas o entusiasmo desconfortável de Pinkie quase a assustou. Dash manteve uma expressão educada, no entanto. Se Pinkie pulava tão alto, o que ela tinha planejado deve ser bom."Então, você está pronto para começar, Rainbow Dash? Tenho tudo pronto ", disse a pônei rosa.Dash empolgou-se. "É isso aí, Pinkie. Então, o que te foi planejado? Vamos fazer pegadinhas  com alguém? Eu tenho umas boas. Eu estive pensando. Ou talvez você tem algumas acrobacias que você acha que eu deveria tentar? Ou talvez ... ""FAZER CUPCAKES!" Pinkie anunciou alegremente."Cozinhar?" Dash ficou desapontada. "Pinkie, você sabe que eu não sou boa na cozinha. Lembra-se da última vez? ""Oh, isso não é um problema. Eu só preciso de sua ajuda a fazê-los. Eu vou fazer a maior parte do trabalho ", explicou Pinkie.Dash pensou sobre isso por um segundo. "Bem, bem, eu acho que tudo bem. O que exatamente eu preciso fazer? ""Esse é o espírito. Aqui está." Pinkie entregou a Dash um cupcake.Dash ficou perplexa "Eu pensei que ajudaria você a assar.""Você vai ajudar." Eu fiz este apenas para você antes de você chegar aqui."Então, esse é o teste de gosto ou algo assim?""Quase", disse Pinkie.Dash deu de ombros e colocou o bolinho na boca. Ela mastigou um pouco e engoliu. Não é nada mau."Ok, e agora?", Perguntou Dash."Agora", Pinkie informou-lhe: "Você tirar uma soneca."Intrigada, Dash abriu a boca, mas sentiu imediatamente vertigens. Uma onda de tontura tomou conta dela, o mundo girou, e segundos depois ela caiu no chão.
Quando Dash acordou, ela se viu em um quarto escuro. Tentou sacudir a cabeça, mas descobriu que a pulseira de couro esticado segurou-a firme no lugar. Ela lutou para se mover, mas haviam correntes ao redor do peito e dos membros coladas a ela para a segurar formando a partir de uma série de pranchas duras, que abria suas pernas afastadas. As asas de Dash eram a única parte dela não amarradas, e elas se agitavam freneticamente enquanto ela lutava para escapar. Enquanto ela se contorcia, Pinkie saltou de repente em sua linha de visão."Bom, você está acordada. Agora podemos começar" Pinkie disse alegremente. Ela saltou para o escuro, e rapidamente reapareceu empurrando um carrinho pequeno coberto com um pano."Pinkie, o que está acontecendo? Eu não consigo me mexer!" Dash disse com urgência."Bem, dã, isso é porque você está amarrada", repreendeu Pinkie. "É por isso que você não pode se mover. Eu não acho que preciso te dizer isso""Mas por quê? O que está acontecendo? Eu pensei que você disse que eu estava aqui para ajudar a fazer bolinhos"."Você está ajudando. Acabou o ingrediente principal e precisava de mais""Ingrediente especial?" Dash já estava respirando pesadamente e começando a entrar em pânico. "O ingrediente especial?"Pinkie riu e respondeu: "Você, boba!"Os olhos de Dash se arregalaram, e seu rosto contorcia-se de medo. Então ela começou a rir e disse, com uma voz beirando a histeria, "Woo, você realmente me pegou, Pinkie Pie. Quero dizer, me enganar em pensar que um cupcake vou ser. Tenho que te dizer, esse é o melhor brincadeira ainda. Você ganhou, você é a melhor. "Pinkie apenas riu ainda mais. "Ah, engraçado Dash. Mas não é qualquer brincadeira, por isso não posso aceitar as suas desculpas."Dash estava se contorcendo novamente. "Pinkie, vamos lá, isso não é engraçado.""Então por que você está rindo?" Antes Dash pudesse responder, Pinkie pegou o pano e o jogou fora do carrinho. Sobre o carro tinha uma bandeja contendo várias ferramentas médicas agudas e facas, cuidadosamente organizadas e perversamente afiadas, bem como um grande kit médico.Dash agora estava em pânico total. Ela estava começando a ficar nervosa. Sua mente se bagunçou quando ela tentou argumentar com a pônei rosa. "Você não pode fazer isso Pinkie! Eu sou sua amiga! ""Eu sei que você é e é por isso que eu estou tão feliz de te ter aqui. Nós começamos a compartilhar seus últimos momentos juntas, só você e eu." Pinkie estava pulando novamente."Mas, os outros pôneis vão saber onde eu estou. Quando as nuvens se acumularem, eles vão me procurar e, em seguida, você vai ser descoberta", Dash gritou em desespero."Oh, Dash", disse Pinkie. "Não se preocupe, há muitos Pégasos para cuidar de algumas nuvens. E, além disso, ninguém vai descobrir. Quer dizer, a quanto tempo você acha que eu venho fazendo isso?" E com essa declaração ameaçadora, as luzes de repente se acenderam e revelou o resto da sala."Oh, não." Dash cambaleou, horrorizada com o que via. O quarto era decorado com um típico visual decorativo por Pinkie. Flâmulas coloridas de entranhas secas esvoaçavam em torno do teto, caveiras pintadas de todos os tamanhos foram presas às paredes, e os órgãos cheios de hélio foram amarrados às costas das cadeiras. As mesas e cadeiras eram feitas de ossos e a carne preservada de pôneis passada. Dash se encolheu ao ver a decoração da mesa mais próxima a ela. As cabeças de quatro potros, com os olhos fechados, como se eles estivessem dormindo, estavam usando chapéus de festa feitos a partir de sua própria pele. Com um arrepio de terror, Dash reconheceu um deles como amiga de AppleBloom. Os olhos dela arremessaram-se para trás e para frente e, em seguida, cairam em cima de umas bandejas em cima da mesa. Em peles costuradas de ponêis mortos, estava escrito com sague as palavras "A vida é uma festa".A atenção de Dash foi trazida de volta por um chifre de unicórnio que estava fazendo cócegas no seu nariz. Ela ficou boquiaberta com Pinkie Pie, que estava bem na frente dela. O pônei rosa estava usando um vestido feito da pele seca de pôneis, estampada com suas Cutie Mark. Nas costas vibraram seis asas de pégasos, todas de cores diferentes. Como a pônei terrestre saltou de excitação, seu colar de decepados chifres de unicórnio bateram juntos em um barulho alto."O que achou?", Perguntou Pinkie. "Fui eu que fiz".Desesperadamente, Dash implorou a pônei sorrindo diante dela. "Pinkie por favor, me desculpe se eu fiz alguma coisa para você. Eu não quis fazer isso. Por favor, deixe-me ir. Eu prometo que não vou contar a ninguém. ""Oh Dash, você não faz nada. É que seu número se aproximou e, bem, eu não faço as regras. Nós não podemos voltar atrás."Dash estava boquiaberta. Como aquilo poderia estar acontecendo?"Ahhh, não fique triste Dash", disse Pinkie. "Olha, isso vai te animar. Eu trouxe uma amiga."Aparentemente do nada, Pinkie trouxe um crânio pintado de azul e amarelo. Era do tamanho de um pônei, mas tinha uma característica muito diferente: um bico.Traço ficou boquiaberta, em choque. "É ... é que .... é ... isso?""Hey Dash, não lembra dela? Esses pôneis são tão esquecidos... Dweebs dweebs dweebs." Pinkie imitou. "Eu peguei ela de direita antes de sair da cidade. Lembra-se de quando eu sai da festa por uns vinte minutos? Não tive tempo suficiente para brincar com ela, é claro, eu tinha que esperar até depois da festa para fazer isso. Mas estou feliz que fiz isso. Valeu a pena para o sabor sozinho. Grifos tem gosto de dois animais de uma só vez, é incrível. Eu sei que ela não tem um número como todos os outros em Ponyville, mas quando eu ia ter outra chance para pegar um grifo? Eu provavelmente deveria ter perguntado de onde ela veio, então eu poderia ter pegado mais, mas eu esqueci. Eu não vou te dizer como foi, porém, ela era bastante lutadora. Ela durou um longo tempo, o que foi muito divertido para mim. Eu tive a chance de jogar com alguém que não seja um pônei e tentar coisas novas. É muito ruim que ela tinha uma boca tão suja. Ela disse tanta coisa ruim que eu não tive o que fazer. Você sabe, má linguagem faz maus sentimentos, Rainbow Dash ".Dash não tinha nada a dizer. Ela só chorava e se contorcia em seus laços apertados."Bem", disse Pinkie com um ar de finalidade, que era o suficiente. "É hora de começar."Colocando o crânio de Gilda, a pônei rosa segurou um bisturi na fenda de seu casco e caminhou até o flanco direito de Dash. Sem qualquer talento, Pinkie colocou a lâmina a uma polegada acima da Cutie Mark de Dash e começou um corte circular em torno dela. Dash gritou de dor e tentou desesperadamente se afastar, mas as correntes mantinham-a imóvel. Finalizando a incisão, Pinkie pegou uma faca de esfolar da bandeja. Estragando o rosto de concentração, ela trabalhou sob a pele de Dash e cortou a pele longe do músculo. Dash rangeu os dentes enquanto ela olhava em lágrimas sua carne descascar. Pinkie, em seguida, moveu-se para o outro lado e repetiu o processo no flanco esquerdo de Dash. Uma vez que ela tinha acabado, Pinkie levantou as duas Cutie Mark decepadas na frente de sua amiga e começou a acenar-lhes como pompons. Dash apenas choramingou. Suas coxas estavam queimando como nunca.Depois de colocar os pedaços de pele decepados em uma bandeja separada, Pinkie selecionou uma grande faca de açougueiro e caminhou para trás da Pegaso azul. "Espero que você não se importe, eu acho que eu vou improvisar agora", Pinkie riu. Ela agarrou a asa esquerda de Dash em sua boca e brincou com ela por alguns segundos, puxando-a para a dor aguda junto com o fogo em flancos de Dash. Então, puxando a asa para longe, Pinkie bateu a lâmina com força na base da asa de Dash. Instantaneamente, Dash gritou e se debateu. O movimento mexeu a asa, que saiu dos cascos de Pinkie. Ela tentou bater na mesma marca novamente, mas não conseguiu, e esculpiu uma fatia enorme das costas de Dash."Dash, você tem que ficar quieta ou eu vou continuar errando", repreendeu Pinkie quando sua amiga uivou de dor.Pinkie deu outro golpe e atingiu seu alvo. Ela virou de novo e de novo. Sangue pulverizado no ar, mas Pinkie percebeu que ela não estava chegando a lugar nenhum. A lâmina não estava atravessando o osso."Humm, eu acho que eu esqueci de afiar essa faca. Vou tentar outra coisa ", afirmou Pinkie, jogando com naturalidade a faca para trás, por cima de seu ombro. Através da neblina de dor e lágrimas, Dash ouviu o som de uma caixa de metal sendo aberta."Entendi! Diga Dash, por que o chamam de  serra de cortar? Não faz corte, corte é o que eu estava fazendo com a faca. Esta é uma serra. Eu não entendo."Pinkie colocado a ferramenta sobre a carne mutilada da última tentativa. De pé sobre as patas traseiras, ela trabalhou a serra e para trás com suas patas dianteiras. Cortou facilmente através do osso e pele. A sensação dos dentes irregulares de serrar deu vontade de vomitar a Dash. Ela viu sua asa voando sobre sua cabeça e caiu com um "fluff" sobre a mesa. Pinkie mudou-se para a próxima asa e começou a serrar. Traço não lutou desta vez, ela tinha desistido de tentar lutar e focou-se em gritar de agonia. De repente, o corte fez uma pausa. Pinkie tinha feito apenas metade do corte, a asa estava pendurada por uma tira."Hey Dash", Pinkie saltou. "Pense rápido!"De repente, Pinkie arrancou a asa tão forte quanto podia. O osso quebrou, e a pele demorou para rasgar, mas depois cedeu. O puxão arrancou uma longa tira de carne de toda as costas de Dash e sua cintura. Seu corpo entrou em trauma inesperadamente. Como sua pélvis estava tensa, Dash sentiu um jato quente entre as pernas, e sua voz alta, melodia interminável de dor encheu a sala. Incapaz de recuperar o fôlego, ela desmaiou.
Dash acordou com um suspiro. O cheiro de sua urina encheu de muco as narinas endurecidas. Como sua visão entrou em foco, ela viu Pinkie Pie muito brava a remover uma agulha grande de seu peito. Pisoteando seus cascos, Pinkie frustrada atacou sua vítima indefesa."Ninguém te ensinou boas maneiras? É muito feio dormir quando alguém o convida para passar um tempo. Você gostaria se eu fosse até sua casa dormisse? Oh, eu sinto muito Dash, você está tão chata que eu acho que vou tirar uma soneca. Você acha que eu sempre tenho um pônei fazendo isso por mim? Eu disse a você a quão animada eu estava quando eu achei que você estava próxima. Eu estava animada para ter um amigo aqui comigo enquanto eu trabalhava. Mas NÃOOOOO! Você tem que ser imprudente. Você sabe, eu pensei que você fosse difícil. Achei que você poderia lidar com qualquer coisa. Eu tinha potros melhores do que você! É assim? Huh? É assim que você quer que eu me lembre de você, como um bebê? "Como Pinkie parou para recuperar o fôlego, Dash piscou e chorou baixinho. Ela estava de costas em agonia, seus flancos estavam em chamas, e havia uma dor intensa em uma de suas pernas. Como ela piscou novamente, ela viu Pinkie colocando algo vermelho em sua boca e começando a mastigar. Percebendo o olhar de Dash, Pinkie rapidamente engoliu o objeto."O quê?", Perguntou Pinkie. "Oh, isso?" Ela levantou uma outra parte. "Bem, enquanto você estava dormindo, eu fiquei um pouco impaciente e peguei um pequeno pedaço. Peguei da sua perna, você não está ruim. Quer experimentar um pouco? "Sem esperar por uma resposta, Pinkie empurrou o pedaço de carne na boca do revoltado pégaso. Dash se irritou, e cuspiu imediatamente para fora. Pinkie franziu a testa, e pegou o pedaço de carne. "Se você não quiser, você pode ter dito não." Ela contemplou o pedaço arrogante descartado, em seguida, engoliu-o. "Não é como se você não tivesse meus cupcakes antes."Engolindo em seco, Pinkie voltou sua atenção para uma pequena lata na bandeja. Ela tirou a tampa, revelando que ele estava cheio de carvões em brasa. Deitados em cima das brasas vários pregos. Como a adrenalina encheu suas veias, Dash começou a entrar em pânico novamente. Pegando a lata, Pinkie andou à esquerda de Dash. Segurando algumas pinças com a boca, Pinkie cuidadosamente pegou um prego e posicionou na costura entre a perna esquerda da frente de sua vítima e casco. Ela, então, pegou um martelo e mirou com cuidado."Não Pinkie!" Dash gritou. "NÃO! NÃO! "O martelo desceu a pele de Dash, perfurado o prego. Os pregos quentes já eram demais. Dash gritou quando ela puxou e empurrou o prego, fazendo com que sua pele crua esfregar e desgastar. Pinkie tentou alinhar mais um prego, mas não conseguiu encontrar seu objetivo, e soltou um grunhido frustrado. Quando Pinkie trouxe o martelo de volta para tomar um balanço selvagem, Dash desatou a chorar e implorar."Por favor, pare! Por favor, pare! "Pinkie revirou os olhos. Deixando de lado o martelo e alicate, ela caminhou de volta na frente de sua amiga e olhou pensativamente para a pégaso quebrada. "Gilda nem chorou tanto quando ela tinha um parasprite vivo recheando sua garganta". Pinkie pensou por um minuto sobre o que fazer em seguida, e teve uma idéia ótima.Girando a esteira, Pinkie colocou Dash de costas, em seguida, mudou-se para as patas traseiras de Dash, trazendo a lata com ela. Pegando suas ferramentas, Pinkie dirigia um pico quente escaldante de metais diretamente para o fundo do casco da Dash. Como Dash gritou de dor, Pinkie se movimentou para o outro lado e levou um segundo prego na outra pata. Em seguida, Pinkie voltou para seu carro e pegou uma bateria e controlador enorme, que arrastou até onde ela estava trabalhando. Ela amarrou fios de cobre entre os terminais e os pregos em cascos de Dash, em seguida, deu a Dash uma piscadela e apertou o botão.Eletricidade disparou através do corpo de Dash. O pônei azul reagiu imediatamente, seu corpo apreendidos, e seus músculos estalaram intensamente. Os quadris de Dash empurraram ela para cima, os olhos rolaram para trás, e ela soltou um grito profundo, gastando sua garganta. Pinkie riu e dançou no lugar, em seguida, estendeu a mão e virou novamente a esteira. Dash tremeu incontrolavelmente, e esvaziou a bexiga mais uma vez.
Após cerca de cinco minutos, Pinkie desligou a energia. Tufos de vapor subiram do pêlo chamuscado em torno de cascos de Dash, e a área cheirava a carne cozida e esmalte queimado. Pinkie rodando Dash verticalmente e novamente e tentou tirar sua baba, e a pégaso delirante voltou a atenção."Dash? Dash! Rainbow Dash, acorde! "Dash gemeu e conseguiu dar um mínimo de reconhecimento fraco. Pinkie estudou sua obra, em seguida, enfiou a mão em um saco de medicina e tirou uma grande seringa. "Tudo bem, temos tempo para a última rodada."Dash focou seus olhos na agulha que Pinkie pegou como uma questão de saber o que era."Esta é uma coisinha para tirar a dor," Pinkie informou Dash enquanto ela caminhava em torno de sua vítima. Dash estremeceu quando Pinkie espetou a agulha na parte inferior da coluna vertebral do cavalo azul. Movendo-se em frente de sua amiga de novo, Pinkie se inclinou e elaborou."Em poucos minutos, você não será capaz de sentir qualquer coisa abaixo de sua caixa torácica. Então você vai ser capaz de ficar acordado para assistir a colheita".Dash começou a chorar novamente. "Pinkie", ela engasgou."Sim?""Eu quero ir para casa", Dash soluçou."Sim, eu posso ver que está querendo fazer isso", respondeu a pônei em festa. "Às vezes, eu só quero desistir, basta dizer "eu estou feito com essa bagunça" e ir para a cama. Mas você sabe o quê? Você não pode livrar-se de suas responsabilidades. Você tem que se levantar e enfrentar esses desafios diante. Essa é a única maneira que você vai chegar à frente na vida."Dash baixou a cabeça e chorou.Minutos se passaram, como a droga entrou em vigor. Eventualmente, Dash estava completamente paralisada do peito para seus flancos. Neste ponto, Pinkie abordava-a com um bisturi. Olhando para Dash e sorridente, Pinkie fez um longo corte horizontal em toda a bacia da pégaso, logo acima de sua virilha. Movendo-se o corpo de Dash, Pinkie feita uma incisão semelhante sob as costelas. Finalmente, Pinkie fez um corte vertical longo para baixo do estômago de Dash, ligando os dois primeiros."Parece que eu tenho o meu "eu" em você, Dash," Pinkie riu.Com um som úmido e pegajoso, ela teve as abas de pele aberta. A visão de seus próprios órgãos e a falta de sentir a respiração de Dash causou a se intensificar. Pinkie cuidadosamente abriu o saco abdominal de Dash e agarrou seu intestino grosso. Ela separou o órgão do resto do trato digestivo e puxou-o para fora da nova cavidade. Rindo como ela destruíra sua amiga, Pinkie começou a fazer piadas. Dash, ficou mais fraca desta nova fonte de perda de sangue, e tentou desesperadamente calar o ato de comédia macabra."Olhe para mim, eu sou Rarity!" Pinkie riu, atirando o tubo intestinal em volta do pescoço e jorrou sangue em todas as direções. "Não é bonito meu novo cachecol?"Colocando os cascos de volta dentro de Dash, ela cortou o intestino menor fora. Espremendo para fora o excesso de excrementos, Pinkie colocou o órgão viscoso através de seus dentes e o balançou para trás e para frente. "Os dentistas dizem que você tem que usar fio dental todos os dias, Dash."Dash mal tinha consciência do que estava acontecendo mais. O choque foi a fazendo desaparecer. Desapontada, Pinkie mergulhou de volta nas entranhas do pônei azul, incrementando sua rotina."Ah, não vá ainda Dash." Pinkie começou a puxar o resto dos órgãos de Dash, parando a cada remoção. "Eu sei que pode ser um pâncreas real, mas você sabe que eu sou apenas renal com você. Você realmente tem que aprender a fígado-lo. Rapaz, essas piadas estão ficando bexiga. Acho que tem que desenvolver um estômago para eles."Pinkie colocou os orgãos do corpo descartado em um balde, mantendo o último para pouco mais. "Ooo, gaitas de foles.", Disse ela, colocando o final do esôfago de traço na boca e no estômago em sua axila. Ela apertou, e um surto de ácido bateu com a língua. "Eca! Oh hey olha, há o seu cupcake, Dash! "Dash não ouviu sua voz. Ela caiu quase morta minutos atrás. Pinkie, ainda não satisfeita, acordou Dash com outro tiro de adrenalina. Dash acordou pela última vez, com o coração batendo. Sangue quente escorria do ferimento no peito em grandes jorros. Não seria muito agora.Pinkie virou Dash de costas novamente e montou no peito do cavalo azul, com o bisturi  pronto."Você sabe, Rainbow Dash, eu estou desapontada. Pensei que teria durado mais tempo. Eu realmente queria passar mais tempo com você antes de chegarmos aqui. Mas eu acho que a culpa é minha, eu deveria ter sido um pouco mais lenta. Oh bom. Foi realmente foi bom te conhecer, Dash! "A lâmina afundou na garganta azul e trabalhou seu caminho até o queixo de Dash. Voltando-se o bisturi de Pinkie então rodeou o pescoço do Dash. A última coisa que Rainbow Dash sentia era sua pele ser cortada a partir de seu crânio, e o metal da lâmina de raspar os dentes.Então ela se foi.
Pinkie Pie olhou para o espelho. Ela tinha feito um bom trabalho, mesmo mantendo as pálpebras. Ela piscou e Dash piscou de volta. Pinkie sorriu.Mas ainda assim, ela estava triste que a amiga havia ido embora. Dash só durou 50 minutos, não tão longos como Pinkie queria. Ela olhou para o cadáver pendurado no centro da sala, o último dos fluidos de sua amiga de drenagem em uma panela. Yup, não mais Rainbow Dash.
Quando ela olhou, Pinkie inclinou a cabeça. Ela começou a tomar conhecimento do fato de que realmente não havia muito dano ao cadáver. "É verdade", o pônei rosa pensou, "Eu acho que ...." Uma idéia explodiu em sua cabeça. Ela era boa em costura e ela tinha todas as peças, tudo o que ela tinha a fazer era colocá-los juntos novamente. Sim, ela tinha que ter algum recheio e bingo, ela teria Rainbow Dash para sempre. Na verdade, pensei que Pinkie, que é o que ela faria para todos os seus melhores amigos quando seus números veirem à tona. Ela estava tão animada, ela pulou para a direita sobre o corpo para começar. Os cupcakes podem esperar, Pinkie Pie tinha  amigos a fazer.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Transformice - Lenda da sala 801

Bem gente, o Transformice tem 2 lendas. A primeira já postei por aqui (Transformice - Lenda da sala 666) e essa é a segunda: A lenda da sala 801.

Transformice, como já expliquei, é um jogo que foi criado em 2010, e você, ao criar uma conta, tem o seu ratinho, o controla e o veste como quer. É simples: Você pega o queijo e entra na toca, tem vários mapas, e a quantidade de ratinhos as vezes complica um pouco.

Bem, na tal sala 801 do jogo transformice, vocês que jogam e já passaram na tal sala, devem ter visto que não dá para se mexer ou passar de mapa. Muitos jogadores do transformice que já jogam a anos devem saber que antes aquela sala era um Bootcamp (tipo de sala do jogo) para iniciantes inexperientes. Mas de uns tempos para cá, ela foi trancada, pois muitos jogadores jogavam lá e ela travava o jogo.

Então, foram colocados dois ratinhos moderadores para cuidar da sala: Elise e Papaille, que sofriam um romance. Se você, por acaso, já entrou na sala, deve ter percebido que Elize está sempre dormindo e Papaile sempre chorando, parados.

A realidade é que eles estão assim pois Elize, a antiga moderadora muito querida pelos jogadores e moderadores, faleceu em um acidente de carro, e Papaile, seu amor, chora a morte de sua querida.

Muitos dizem que quem entra na tal sala morre nos próximos 20 dias, pela mesma causa de Elize.

Eu jogava esse jogo e também fiquei muito triste pela nossa querida moderadora Elize, e Papaile, minhas sinceras condolências.

OBS: Não é para ninguém parar de jogar nem nada por medo, esse jogo é realmente muito legal e eu duvido que isso realmente aconteça, pois Elize era muito querida entre todos nós jogadores, além de ser doce e alegre.

Transformice - Lenda da sala 666

Bem, quem nunca jogou ou pelo menos ouviu falar daquele jogo que os ratinhos pegam queijos e saem pela toca? :D Bem, hoje eu postarei a lenda da sala 666, do jogo virtual transformice.

Bem, o jogo transformice foi criado em 2010, no qual você cria uma conta e controla um ratinho por uma fase, na qual o objetivo é pegar um queijo e entrar na toca. É aparentemente fácil, mais a quantidade de jogadores complica um pouco.

Dizem que a profecia que só funciona se você for direcionado a sala 666 sozinho, então não adianta ir lá e ficar esperando pois não vai dar em nada.

A lenda diz que um cara chamado Tom jogava esse joguinho nas noites de sábado para domingo, pois não trabalhava no dia seguinte. Ele foi ocasionalmente direcionado para essa sala, aonde tinha um rato chamado ''Haunteduser''. 
Depois de jogar normalmente com esse ratinho na sala, que simplesmente seguia o jogo calado e sem fazer nada, o ratinho começou a dizer coisas aleatórias, e chegou até a dizer o nome de Tom, e de sua namorada, Melissa. 
Tom, assustado, fez várias perguntas e mandou vários insultos para o rato, e não obteve resposta. 
Resolveu tentar fechar o jogo, fechar a guia, até desligar o computador, e não obtivera resposta. Tom estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Hauntduser começou a soltar mais uma sequencia de palavras aleatórias.
''There's no hope...'' (Não há esperança)
''Malicious...'' (Maldoso)
''Malicious boy...'' (Garoto maldoso)
''É melhor preparar-se Tom. A alma dela agora é minha''
Dito isso, ele saiu. 
Tom olha no relógio, e são exatamente 3 da manha. O telefone toca, é o irmão da namorada de Tom, dizendo que ela passou mal e estava no hospital. 
Tom pegou o carro e foi para o hospital as pressas, e encontrou a mãe, o pai e o irmão de Melissa, aos prantos. Foi então que o médico disse a Tom: Melissa teve uma parada cardíaca e não aguentou. 
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da parada cardíaca, que era desconhecida até então.
Uma semana depois, a mãe de Melissa telefonou a Tom para o convidar para o velório, e quando Tom chegou lá, ela o entregou o envelope do IML, com uma expressão séria no rosto. Tom começou a ler e não podia acreditar no que estava lendo: na segunda linha, no segundo parágrafo do texto, dizia: Causa da morte: Infecção por mordida de rato. 

Tirei o texto real do google, e fui escrevendo do meu jeito. Bem, é isso.

Bons Pesadelos ;3



Bem-vindos Creepylovers

Heey :3 Aqui é a CreeperCat, ou podem me chamar de Liih.
Eu criei esse blog simplesmente para postar as CreepyPastas mais conhecidas do mundo virtual.
Pra quem não sabe o que é uma CreepyPasta, ou mais conhecidas como Creepys, são fanfics (histórias criadas por fãns) ou lendas sobre jogos e/ou desenhos populares.
Também (mas meio que raramente) vou postar minhas próprias Creepys (que são meio que um amor meu e que ninguém além de mim nunca leu) , e também vou postar mensagens subliminares que geralmente aparecem em desenhos.
Bem, boa sorte pra vocês Creepylovers >< E que a sorte esteja com vocês...