Bem, quem nunca jogou ou pelo menos ouviu falar daquele jogo que os ratinhos pegam queijos e saem pela toca? :D Bem, hoje eu postarei a lenda da sala 666, do jogo virtual transformice.
Bem, o jogo transformice foi criado em 2010, no qual você cria uma conta e controla um ratinho por uma fase, na qual o objetivo é pegar um queijo e entrar na toca. É aparentemente fácil, mais a quantidade de jogadores complica um pouco.
Dizem que a profecia que só funciona se você for direcionado a sala 666 sozinho, então não adianta ir lá e ficar esperando pois não vai dar em nada.
A lenda diz que um cara chamado Tom jogava esse joguinho nas noites de sábado para domingo, pois não trabalhava no dia seguinte. Ele foi ocasionalmente direcionado para essa sala, aonde tinha um rato chamado ''Haunteduser''.
Depois de jogar normalmente com esse ratinho na sala, que simplesmente seguia o jogo calado e sem fazer nada, o ratinho começou a dizer coisas aleatórias, e chegou até a dizer o nome de Tom, e de sua namorada, Melissa.
Tom, assustado, fez várias perguntas e mandou vários insultos para o rato, e não obteve resposta.
Resolveu tentar fechar o jogo, fechar a guia, até desligar o computador, e não obtivera resposta. Tom estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Hauntduser começou a soltar mais uma sequencia de palavras aleatórias.
''There's no hope...'' (Não há esperança)
''Malicious...'' (Maldoso)
''Malicious boy...'' (Garoto maldoso)
''É melhor preparar-se Tom. A alma dela agora é minha''
Dito isso, ele saiu.
Tom olha no relógio, e são exatamente 3 da manha. O telefone toca, é o irmão da namorada de Tom, dizendo que ela passou mal e estava no hospital.
Tom pegou o carro e foi para o hospital as pressas, e encontrou a mãe, o pai e o irmão de Melissa, aos prantos. Foi então que o médico disse a Tom: Melissa teve uma parada cardíaca e não aguentou.
O corpo de Melissa foi levado para o IML para saber a causa da parada cardíaca, que era desconhecida até então.
Uma semana depois, a mãe de Melissa telefonou a Tom para o convidar para o velório, e quando Tom chegou lá, ela o entregou o envelope do IML, com uma expressão séria no rosto. Tom começou a ler e não podia acreditar no que estava lendo: na segunda linha, no segundo parágrafo do texto, dizia: Causa da morte: Infecção por mordida de rato.
Tirei o texto real do google, e fui escrevendo do meu jeito. Bem, é isso.
Bons Pesadelos ;3
Nenhum comentário:
Postar um comentário